JUREMA

Setenta imóveis do Minha Casa Minha Vida são desocupados no Agreste

De acordo com informações repassadas pela polícia, a desocupação ocorre de maneira pacífica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2017 às 12:27
Foto: Reprodução/Portal Brasil
De acordo com informações repassadas pela polícia, a desocupação ocorre de maneira pacífica - FOTO: Foto: Reprodução/Portal Brasil
Leitura:

Setenta famílias estão sendo retiradas de apartamentos do Minha Casa Minha Vida no município de Jurema, Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (7). A ação, comandada pela Polícia Federal e com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, é fruto de uma ordem judicial de reintegração e desocupação de posse expedida pela 37ª vara da Justiça Federal a pedido da Caixa Econômica Federal.


De acordo com informações repassadas pela polícia, a desocupação ocorre de maneira pacífica, já que várias reuniões foram realizadas com as pessoas que estavam morando de forma irregular no Residencial Santo Antônio das Queimadas.

Ocupação

O tempo que as famílias estavam ocupando o local não foi informado, bem como a possibilidade da prefeitura do município alocar as famílias após a retirada delas do residencial. A segurança dos imóveis ficará a cargo da Caixa Econômica Federal.

Segundo informações do portal do Governo Federal, 604 casas, que foram entregues desde 2015, fazem parte do residencial.

 

Últimas notícias