CRIME

Sargento reformado da polícia é detido após ejacular em mulher dentro de ônibus

Caso ocorreu dentro de um coletivo da linha Circular/Conde da Boa Vista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2017 às 20:00
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Caso ocorreu dentro de um coletivo da linha Circular/Conde da Boa Vista - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Uma mulher foi assediada dentro de um coletivo da linha Circular/Conde da Boa Vista na tarde desta terça-feira (7). Testemunhas relatam que a vítima entrou no coletivo na Estação Recife e quando estava no Cais de Santa Rita, Centro da capital, notou que o suspeito, um sargento reformado da Polícia Militar, havia ejaculado no pé dela.

Quando ela notou o ocorrido, o homem tinha acabado de desembarcar do ônibus. A autônoma de 24 anos avisou aos passageiros, que conseguiram deter o criminoso. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A vítima e uma testemunha do caso prestaram depoimento na tarde desta terça-feira, na Central de Plantões. 

Violência

O mês de fevereiro fechou com 329 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife (RMR). Foram 254 investidas a mais do que o mesmo mês do ano passado, quando foram contabilizados 75. Neste ano, 674 coletivos já foram alvos de bandidos, desde o dia 1º de janeiro até essa terça-feira (28). Nas últimas 24 horas, nove ônibus foram assaltados, nas cidades de Abreu e Lima, Recife, Olinda, Paulista e Ipojuca.

O número de assaltos a ônibus no Grande Recife em janeiro e fevereiro de 2017 já superou a soma das investidas ocorridas em janeiro, fevereiro, março e abril do ano passado, quando foram contabilizados 554. A contagem é feita pelo Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, em parceria com a Rádio Jornal. Desde a quinta-feira (23), o aplicativo CittaMobi passou a disponibilizar o botão "Incidente Grave", que possibilita que o passageiro relate assaltos nos ônibus do Grande Recife. A denúncia será repassada para o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS).

Últimas notícias