Insegurança

Vítima denuncia assalto no metrô em Jaboatão dos Guararapes

O grupo teria entrado em um trem, que seguia para o Recife, na estação Prazeres

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2017 às 22:47
Foto: Arquivo/JC Imagem
O grupo teria entrado em um trem, que seguia para o Recife, na estação Prazeres - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Passageiros da Linha Sul do metrô do Recife tomaram um susto na noite desta segunda-feira (17). Segundo uma usuária quatro homens embarcaram na estação Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e anunciaram um assalto. Assim que as portas do trem, que seguia para a Estação Central do Metrô, se fecharam, eles mostraram as armas e começaram a recolher carteiras, celulares e relógios.

"Eles não queriam bolsas, acho que para não dar na vista. Mandaram as mulheres ficarem paradas e os homens deitarem no chão. A moça do meu lado começou a chorar e eu fiquei com muito medo", conta a usuária. A ação teria durado menos de 5 minutos. "Eles só levaram o tempo de uma estação para a outra", continua. Ainda de acordo com a usuária, os criminosos pediram para os passageiros não olhar para o rosto deles.

A usuária disse que no momento da ação, entre 30 e 40 pessoas estariam dentro do trem. "É uma sensação de abandono. A gente não vê um segurança, a gente não vê nada", reclamou a usuária. 

Resposta da CBTU

Procurada, a assessoria de impressa da CBTU informou que, oficialmente, não houve registro do assalto na estação e nem na chefia da Linha Sul.

Últimas notícias