Solidariedade

IFPE faz campanha para ajudar vítimas das enchentes na Mata Sul de PE

Podem ser doados alimentos, água, roupas, colchões e cobertores

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 29/05/2017 às 12:22
Bobby Fabisak/JC Imagem
Podem ser doados alimentos, água, roupas, colchões e cobertores - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) promove uma campanha de arrecadação de donativos para serem doados às vítimas das enchentes dos municípios da Mata Sul de Pernambuco. Podem ser doados alimentos, água, roupas, colchões e cobertores.

Os pontos de coleta estão espalhados por todas unidades do IFPE e que ficam nas cidades do Recife, Abreu e Lima, Igarassu, Paulista, Olinda, Jaboatão, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Barreiros, Palmares, Vitória, Caruaru, Belo Jardim, Garanhuns, Pesqueira e Afogados da Ingazeira.

Mais informações: 81 2125-1622.

CHUVAS

No último fim de semana, o grande volume de chuva que atingiu municípios do Agreste e da Zona da Mata Sul de Pernambuco levou o governo estadual a decretar, por meio de publicação em edição extraordinária do Diário Oficial, estado de calamidade em 14 cidades e a instalação, em cada um dos municípios, de gabinete de crise. São eles: Belém de Maria, Palmares, Amaraji, Maraial, Ribeirão, Cortês, Barra de Guabiraba, São Benedito do Sul, Rio Formoso, Catende, Água Preta, Jaqueira, Barreiros e Gameleira.

Últimas notícias