Previsão do tempo

Apac prevê mais chuvas para as próximas 24 horas na Região Metropolitana do Recife e Mata Sul

A Agência Pernambucana de Águas e Climas também divulgou balanço das chuvas das últimas 12 horas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2017 às 10:54
Foto: Karla Andrade/Cortesia
A Agência Pernambucana de Águas e Climas também divulgou balanço das chuvas das últimas 12 horas - FOTO: Foto: Karla Andrade/Cortesia
Leitura:

A Agência Pernambucana de Águas e Climas divulgou um balanço na manhã desta quarta-feira (31) sobre as chuvas das últimas 12 horas na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Apac, o lugar onde mais choveu foi em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, com 108 milímetros, seguido pelo bairro do Pina no Recife, com 78 milímetros e Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, com 65. Ainda na RMR, em Escada, foram registrados 44 milímetros e no centro de Ipojuca, 37 milímetros. Em Olinda, o local onde registrou-se maior acúmulo de chuva foi no bairro de Aguazinha.

A Apac também informou a previsão do tempo para as próximas 24 horas em todo o Estado. Na Região Metropolitana e na Mata Sul, a previsão é de chuvas moderadas a fortes, podendo ocorrer em pontos isolados. Já na Mata Norte, Agreste e Sertão, a previsão é de chuvas fracas e isoladas.

Resumo da situação atual dos rios

Últimas notícias