Policiamento

Secretário garante segurança 24 horas nos principais dias do São João de Caruaru

Secretário de Defesa Social (SDS) Angelo Fernandes Gioia garantiu que o policiamento será feito de maneira ininterrupta na capital do forró

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2017 às 12:18
Foto: JC Imagem
Secretário de Defesa Social (SDS) Angelo Fernandes Gioia garantiu que o policiamento será feito de maneira ininterrupta na capital do forró - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta sexta-feira (2), o secretário de Defesa Social (SDS) Angelo Fernandes Gioia reiterou a presença da polícia durante 24 horas durante o São João de Caruaru. "A Polícia será empregada em maior número durante o evento, mas estará presente em Caruaru como de resto em todas as cidades por 24 horas como sempre faz durante todo dia", explicou Gioia.

Em uma portaria da SDS foi divulgado que entre os dias 2 e 22 de junho, período anterior ao São João, o policiamento ocorre das 10h ás 17h e das 20h às 00h. A mesma programação se repete entre os dias 25 de junho e 2 de julho. Já nos dias oficiais da festa, 23 e 24 de junho, o horário de operação da PM se estenderá até 2h da manhã.

"O horário diz respeito apenas ao planejamento, à atuação excepcional para as forças de segurança e está combinando com a organização da festa", contou.

Homicídios no Estado

Sobre o número de homicídios em Pernambuco, o secretário declarou ainda que vem acontecendo ganhos regulares nos últimos três meses, com uma redução de mais de 13% no mês de maio.

Entre os meses de janeiro e abril foram registrados 2.037 homicídios no Estado.

Últimas notícias