BUNGE

Auxiliar de produção morre em acidente de trabalho em Suape

Um auxiliar de produção do Moinho Suape da Bunge morreu em um acidente enquanto realizava seu trabalho de rotina, nesta quinta-feira (8)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2017 às 10:41
Foto: Google Maps
Um auxiliar de produção do Moinho Suape da Bunge morreu em um acidente enquanto realizava seu trabalho de rotina, nesta quinta-feira (8) - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um auxiliar de produção do Moinho Suape da Bunge morreu em um acidente de trabalho na unidade, localizada na Avenida Portuária, em Ipojuca, no Grande Recife, nesta quinta-feira (8). Colegas de Anderson Ferreira da Silva, 31 anos, dizem que ele foi esmagado por uma máquina entre 3h e 4h, mas a empresa informa que as causas do acidente, que aconteceu enquanto a vítima realizava seu trabalho de rotina no setor de paletização, ainda estão sendo apuradas.

Ainda de acordo com a Bunge, Anderson foi socorrido imediatamente, mas, infelizmente, não resistiu e morreu no local. A empresa também ressaltou que está prestando toda a assistência e sente-se consternada com a perda do colaborador. Ele exercia a função há quase dois anos.

Leia a nota da Bunge sobre o acidente:

A Bunge lamenta profundamente informar a ocorrência de um acidente fatal com um de seus colaboradores do Moinho Suape (PE).
Anderson Ferreira da Silva, 31 anos, solteiro, era auxiliar de produção e realizava seu trabalho de rotina no setor de paletização quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido imediatamente, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu no local. Anderson estava na empresa há quase dois anos exercendo a mesma função. A empresa está consternada com a perda de seu colaborador e solidária com a dor de seus familiares, a quem está prestando toda a assistência neste momento. Informa, ainda, que está apurando as causas do acidente, juntamente com as autoridades competentes.

Últimas notícias