METEOROLOGIA

Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira

Há um aviso da Apac alertando para chuva no Grande Recife, Agreste e Zona da Mata ao longo do dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2017 às 6:48
Foto: Margarida Azevedo/JC
Há um aviso da Apac alertando para chuva no Grande Recife, Agreste e Zona da Mata ao longo do dia - FOTO: Foto: Margarida Azevedo/JC
Leitura:

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para esta sexta-feira (16) no Grande Recife é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada e intensidade moderada a forte ao longo do dia. A temperatura mínima é de 22ºC e a máxima de 29ºC.

Na Zona da Mata Norte e Sul, a previsão se repete e os termômetros oscilam entre 21ºC e 29ºC. Já no Agreste, pode chover ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam entre 16ºC e 29ºC.

Para o Sertão e Fernando de Noronha, a previsão é de céu parcialmente nublado, sem chuva. As temperaturas variam entre 19ºC e 32ºC e 23ºC e 30ºC, respectivamente.

Em seu balanço, divulgado na manhã desta sexta-feira (16), a Apac previu chuva moderada a forte para todas as regiões do Estado, exceto o Sertão, nas próximas 24 horas.

Acúmulo de chuva

Nas últimas 12 horas, ocorreram chuvas de intensidade fraca na Região Metropolitana do Recife (RMR), na Mata Sul, e no Agreste. Na RMR, o lugar onde mais choveu foi em Porto de Galinhas, com 16 mm, seguido do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, com 8 mm, e Timbi, em Camaragibe, com 6 mm. 

Alerta

A Apac renovou, nessa quinta-feira (15), um alerta de chuva para o Grande Recife, Zona da Mata Norte e Sul, além do Agreste de Pernambuco. A previsão é válida por 24 horas.

 

Últimas notícias