FUNASE

Inscrição aberta para seleção de cem agentes socioeducativos da Funase

Candidatos devem se inscrever até 14 de julho. É preciso ter ensino médio completo para concorrer às vagas

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 19/06/2017 às 15:30
Foto: Acervo JC Imagem
Candidatos devem se inscrever até 14 de julho. É preciso ter ensino médio completo para concorrer às vagas - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Interessados em participar do processo seletivo que vai contratar cem agentes socioeducativos para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) devem se inscrever até 14 de julho. Para concorrer ao cargo é preciso ter ensino médio. A remuneração mensal é de R$ 1.320,00, para jornada de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.

Os novos agentes atuarão em Vitória de Santo Antão (17 vagas), Caruaru (17), Garanhuns (60), Petrolina (3) e Arcoverde (3). As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Darwin (www.institutodarwin.org), a organizadora do certame, e custam R$ 40,00.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto. Os contratos temporários têm duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período, até o máximo de seis anos.

SELEÇÃO

O processo seletivo será feito em única etapa, a de Análise da Experiência Profissional e de Títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da empresa organizadora, com a supervisão da comissão coordenadora.

Últimas notícias