SÃO JOÃO 2017

Veja a programação completa do São João do Recife

Nesta quarta (22), vai ter um arraial no Sítio da Trindade, com a presença dos cantores Irah Caldeira, Josildo Sá e Petrúcio Amorim, às 18h

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 21/06/2017 às 13:58
Foto: JC Imagem
Nesta quarta (22), vai ter um arraial no Sítio da Trindade, com a presença dos cantores Irah Caldeira, Josildo Sá e Petrúcio Amorim, às 18h - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O dia oficial do São João é apenas no sábado (24), mas a festa acontece no Recife desde a semana passada. Nesta quarta (21), às 19h30, vai ter Cortejo Pé de Serra no Sítio Trindade, bairro de Casa Amarela, Zona Norte da capital. Nesta sexta (22), também no Sítio da Trindade, vai haver um arraial, com a presença dos cantores Irah Caldeira, Josildo Sá e Petrúcio Amorim, às 18h.

Na sexta (23), véspera de São João, a festa acontece em vários pontos da cidade. Na Lagoa do Araçá, Faringes da Paixão, Banda Som da Terra e Dudu do Acordeon se reúnem, a partir das 20h20 para fazer uma arraial. Na Sala de Reboco, no bairro do Cordeiro, o forró começa às 19h. Em oito pontos montados nos bairros, a programação tem início às 20h.

Arraial no aeroporto

Os turistas que chegarem ao Recife pelo Aeroporto Internacional, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital, nesta quinta (22) serão recepcionados por uma banda de forró e bailarinos. As apresentações acontecem das 11h às 15h, horário de maior fluxo de voos, e no Terminal Integrado de Passageiros, das 16h às 19h, quando a maioria dos passageiros estão embarcando e desembarcando para o interior do Estado. 

Últimas notícias