Iniciada na semana passada e realizada pela Diocese de Caruaru, a Campanha do Agasalho passa a contar com mais pontos de arrecadação, graças ao apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Agora, todos os 10 Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Caruaru, que compreendem as zonas urbana e rural, passam a ser pontos de arrecadações das doações. O foco são os agasalhos, mas podem também ser doados lençóis e cobertores.
Leia Também
Os donativos continuam a serem recebidos em todas as paróquias da Igreja Católica de Caruaru e na Catedral de Nossa Senhora das Dores, que fica na Avenida Rio Branco, área central da cidade. “Essa parceria entre Diocese, prefeitura e sociedade vai ser uma unidade de grande valia. Unidos nessa luta, vamos melhorando a vida de famílias que necessitam do nosso apoio”, pontuou o Padre Alexsandro Silva, coordenador da campanha.
Quem está a frente é da campanha é o Padre Alexsandro, da Pastoral Nossa Senhora das Graças, do bairro Cidade Jardim. O trabalho vem sendo realizado pelos grupos do Cenáculo da Graça, pastorais sociais da Diocese e projetos de Evangelização. Cada grupo faz a distribuição nas ruas e casas de acordo com a demanda.