FINAL FELIZ

Bombeiros encontram menino desaparecido em mata em Abreu e Lima

Ele foi achado perto de casa, no meio da mata que fica em volta da residência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2017 às 17:01
Foto: reprodução Google Maps
Ele foi achado perto de casa, no meio da mata que fica em volta da residência - FOTO: Foto: reprodução Google Maps
Leitura:

O menino de 12 anos que estava desaparecido desde a manhã desta sexta (11), em Abreu e Lima, no Grande Recife, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. O garoto foi encontrado no meio da mata, próximo à residência dele, Zona Rural de Caetés, por volta das 15h.

De acordo com os Bombeiros, ele havia andando em círculos em volta da casa e, quando localizado, sorriu e bateu palmas. Participaram da ocorrência seis bombeiros e três cães. Quando encontrado, o menino não apresentava lesões ou sinais de traumas. 

Relembre o caso

Por volta das 11h desta sexta, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros o desaparecimento de um menino de 12 anos. O último local onde ele havia sido visto foi na PE-018, Zona Rural de Caetés, em Abreu e Lima, em frente à Granja Gemba. Os familiares disseram que a criança tinha o hábito de andar pelas redondezas, mas retornava pouco tempo depois. 

No entanto, nesta sexta o menino saiu de casa às 5h e às 11h ainda não havia retornado para casa. Segundo a família, o garoto tem necessidades especiais.

Últimas notícias