VIOLÊNCIA

Suspeito de queimar mulher passa por audiência de custódia

Ele teria ferido a estudante após enganá-la com proposta de emprego

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/08/2017 às 11:44
Google Maps
Ele teria ferido a estudante após enganá-la com proposta de emprego - FOTO: Google Maps
Leitura:

Principal suspeito de ferir e queimar uma jovem de 19 anos em Camaragibe, Grande Recife, Elvis Rodrigues Gonçalves, 24 anos, passa hoje por audiência de custódia para saber se continuará preso. A estudante de radiologia foi atraída por ele a partir de uma proposta para trabalhar como recepcionista em uma academia no município.

ABORDAGEM

Elvis teria abordado a jovem na sexta-feira, enquanto ela ia para o curso. No dia seguinte, ela marcou um encontro com o suspeito, para entregar a documentação. A família não teve notícias dela desde então.

A jovem foi encontrada, na manhã da segunda-feira (14), em um terreno baldio na Rua Marilena, bairro de Timbi, com ferimentos no pescoço e queimaduras pelo corpo. Elvis foi preso em flagrante e confessou a tentativa de homicídio contra a mulher. À polícia, ele afirmou que não conhecia a vítima. Agentes realizam agora perícias para descobrir se a estudante foi vítima de abuso sexual. Encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, a jovem passou por procedimento cirúrgico no pescoço. Segundo a assessoria da unidade de saúde, ela apresenta queimaduras pelo corpo e um corte na cabeça, mas o quadro é estável. Após a repercussão do caso, outras mulheres procuraram a Delegacia de Camaragibe para relatar abordagens semelhantes. Por enquanto, a estudante de radiologia é apontada pela polícia como a única vítima do suspeito.

Últimas notícias