GRANDE RECIFE

Desmanche de carros roubados é desativado no Cabo de Santo Agostinho

Foram apreendidos quatro veículos, uma pistola e peças de várias marcas de carro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2017 às 18:39
Foto: PMPE
Foram apreendidos quatro veículos, uma pistola e peças de várias marcas de carro - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Foi localizada, na manhã desta segunda (28), uma casa usada para desmanche de carros roubados, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, em Pirapama, no município do Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. No local, foram encontrados um veículo Palio Weekend, um Voyage e várias peças de outras marcas e modelos, algumas delas com numeração de carros roubados. Dentro de um dos veículos, foi encontrada uma arma. Durante a ação, dois homens foram presos.

Os policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, desconfiaram que o local poderia ser usado como desmanche de veículos roubados ao perceberem um carro escondido na garagem de uma casa, o que consideraram suspeito. Ao chegarem no local, o telefone de um suspeito tocou e os policiais ouviram homens combinando de levar mais dois carros pelo valor de R$1,5 mil cada um.

Os agentes montaram vigilância próximo à casa e, quando três suspeitos chegaram ao local, foram presos. Com eles, os policias souberam que havia um terceiro veículo no estacionamento de um supermercado de Boa Viagem, que também foi apreendido. Dentro do carro, foi encontrada uma pistola.

Carro da filha do dono

Os carros foram encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). No caminho, outro veículo, um HB20 branco, também foi apreendido. De acordo com os policiais, pertencia à filha do dono do desmanche.

Últimas notícias