Ação Social

Jaboatão recebe mutirão de serviços de saúde e cidadania

Evento é gratuito e será realizado no FG Comunidade, centro de prática jurídica e clínica escola do Centro Universitário dos Guararapes (UniFG)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2017 às 17:14
UniFG/Divulgação
Evento é gratuito e será realizado no FG Comunidade, centro de prática jurídica e clínica escola do Centro Universitário dos Guararapes (UniFG) - FOTO: UniFG/Divulgação
Leitura:

O FG Comunidade, centro de prática jurídica e clínica escola do Centro Universitário dos Guararapes (UniFG), irá receber na manhã deste sábado (23), das 8h às 12h, o projeto Ação FG. O evento é gratuito e irá reunir ações voltadas para áreas de saúde, bem-estar, orientação jurídica e documentação.

Entre os serviços oferecidos pelo projeto está um curso rápido de fisioterapia, voltado para trabalho laboral e orientações posturais e outro sobre orientações nutricionais. Além disso, os interessados também poderão fazer um check-up na saúde, encontrando equipes que preparadas para a realização de exames para aferir a pressão arterial, teste glicêmico, avaliação postural e aferiação de sinais vitais. Também estarão à disposição para o público, no Balcão da Cidadania, serviços de orientação jurídica.

A programação do evento ainda irá contar com apresentações culturais, além da presença do Instituto Peró, que fará campanhas para a sua biblioteca e contribuirá para a responsabilidade social. De acordo com o organizador do Ação FG, José Vergolino, a iniciativa "demonstra a importância que ações como essas têm para o cuidado com a população e também reafirma a atenção da UniFG para com a responsabilidade social".

Serviço:

Ação FG
Data: 23/09
Horário: 8h às 12h
Local: FG Comunidade - Av. Ayrton Senna da Silva - Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE

Últimas notícias