Solidariedade

Movimento Pró-Criança pede ajuda para finalizar obra de sua sede

Tomada pelo fogo em 2014, a sede do Pró-Criança está em obras, mas ainda faltam recursos para finalizá-la. Show beneficente será realizado neste domingo (24) para ajudar

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 22/09/2017 às 11:08
Guga Matos/JC Imagem
Tomada pelo fogo em 2014, a sede do Pró-Criança está em obras, mas ainda faltam recursos para finalizá-la. Show beneficente será realizado neste domingo (24) para ajudar - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Para reerguer sua sede, localizada no bairro dos Coelhos e destruída pelo fogo em 2014, o Movimento Pró-Criança lançou a nova edição da campanha Solidariedade Pró-Criança. Durante 40 dias, as pessoas poderão realizar suas doações, a partir de R$ 10, através do número (81) 3412-8963 ou pelo site www.movimentoprocrianca.org.br. Além disso, voluntários estarão circulando em lugares como faculdades, bares e praias até o final de outubro.

Segundo o idealizador da campanha, o empresário Luiz Carlos Filho, a obra já andou muito, mas ainda faltam recursos para finalizá-la. "Eu conheci o Movimento através das cantatas de natal que realizamos juntos, e me aproximei mais ainda deles depois do incêndio. A obra já recebeu muitas doações, mas ainda falta uma boa parte do dinheiro para terminá-la, e nós contamos com a solidariedade para conseguir", explicou.

Para abrir a campanha, um show beneficente está marcado para este domingo (24), no Marco Zero. Atrações como Nono Germano, Liv Morais, Gustavo Travassos, Hugo Esteves, André Rio, Almir Rouche e Alcimar Monteiro se apresentam a partir das 15h. Durante o show, os voluntários estarão circulando entre o público arrecadando doações.  

Atualmente, a instituição está localizada no prédio anexo de sua sede, que também é ocupado por uma outra organização não-governamental, e deixando de atender cerca de 560 crianças por limitações decorrentes da falta de espaço.

Mas a campanha não acaba no final de outubro. Quem quiser doar, em qualquer época do ano, pode fazê-lo através da conta oficial da instituição, da Caixa Econômica. Agência 2348, Conta Corrente 245-6 e CNPJ 02.539.347/0001-32.

Últimas notícias