Grande Recife

Homem a bordo de um caiaque é arrastado pela correnteza em Muro Alto

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava à deriva, a uma distância de aproximadamente 1 km da Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Ipojuca.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/09/2017 às 15:43
Foto: Reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava à deriva, a uma distância de aproximadamente 1 km da Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Ipojuca. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem que estava a bordo de um caiaque foi arrastado pela correnteza na manhã deste domingo (24), entre o Porto de Suape e a Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Ipojuca. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 para atuar no resgate da vítima, que estava à deriva, a uma distância de aproximadamente 1 km da praia. O homem foi retirado do mar ileso e não necessitou de atendimento médico.

Por meio de nota, a corporação informou que, para realizar o resgate do homem, a equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) utilizou um equipamento destinado a operações de salvamento com vítimas de naufrágio, o Puçá. A nota ainda diz que os militares do GTA foram apoiados pelos guarda-vidas do município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, e por uma equipe enviada pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo.

Veja o momento do resgate

Últimas notícias