Compaz

Compaz Escritor Ariano Suassuna completa seis meses de funcionamento

Localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, centro comunitário já fez 54 mil atendimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2017 às 0:04
Foto: Inaldo Lins/Divulgação/PCR
Localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, centro comunitário já fez 54 mil atendimentos - FOTO: Foto: Inaldo Lins/Divulgação/PCR
Leitura:

O Centro Comunitário da Paz (Compaz) Escritor Ariano Suassuna, localizado no bairro do Cordeiro, completou, nesta quarta-feira (27), seis meses de funcionamento com 9.600 usuários inscritos e 54 mil atendimentos realizados.

Das 9h às 17h, diversos serviços foram ofertados para comemorar a data, como atendimentos jurídico, psicológico e de saúde, como aferição de pressão e glicose. A programação também contou com aula de zumba, exposição de bordados e tapeçaria, feira orgânica e serviços do Procon.

Em outubro, os usuários do Compaz Ariano Suassuna terão inscrição gratuita para o vestibular da Faculdade Estácio. Os aprovados concorrerão a bolsas de estudos de 30% a 50% do valor do curso.

Serviços

No Compaz Escritor Ariano Suassuna, que atende 28 bairros, são ofertados diversos serviços gratuitamente, entre eles atividades esportivas, educacionais e de qualificação profissional e geração de renda, serviços de mediação de conflitos, junta militar, apoio ao micro empreendedor individual, Procon e Prouni Recife. 

Últimas notícias