ZONA DA MATA

Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma e munições em Gameleira

De acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou se desfazer da pistola, colocando-a no terraço de outra casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2017 às 18:17
Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou se desfazer da pistola, colocando-a no terraço de outra casa - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Vinte e sete munições calibre 40 e dez munições calibre 38 foram apreendidas na noite dessa quarta-feira (25) com um suspeito de tráfico de drogas, no município de Gameleira, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Com Robson Manoel da Silva, de 27 anos, a polícia ainda encontrou uma pistola ponto 40, pertencente à Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com a polícia, o suspeito tentou se desfazer da arma, deixando-a na cadeira do terraço de uma casa. Além dessas apreensões, ainda foram encontrados duas capas de colete à prova de balas com distintivo da Polícia Militar de Alagoas, tabletes de maconha, 75 gramas de crack, 84 "big bigs" de maconha e dois carregadores.

Os agentes ainda localizaram um tablete de maconha que estava enterrrado em um dos cômodos da casa de Robson, com cerca de 1kg. Uma caminhonete do suspeito também foi levada pelos policiais.

Flagrante

Robson Manoel foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. O suspeito foi encaminhado para a 13º Delegacia Seccional, em Palmares, também na Mata Sul do Estado, junto com os materiais apreendidos.

Últimas notícias