NATAL SOLIDÁRIO

Papai Noel dos Correios tem adoção de cartas online prorrogada

O prazo, que terminaria no dia 24 de novembro, foi estendido até o dia 1º de dezembro

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 28/11/2017 às 15:20
Foto: Amanda Rainheri/ JC
O prazo, que terminaria no dia 24 de novembro, foi estendido até o dia 1º de dezembro - FOTO: Foto: Amanda Rainheri/ JC
Leitura:

A adoção online de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogada no Recife. Até 1º de dezembro, é possível adotar um pedido sem sair de casa, através do site dos Correios ou da plataforma da campanha clicando aqui. O prazo, inicialmente, terminaria no dia 24 de novembro, mas foi prorrogado em quatro das cinco cidades em que o projeto piloto foi implantado. Nos demais pontos de adoção, é possível escolher uma cartinha até 22 de dezembro.

A campanha foi lançada no último dia 14 de novembro. Este ano, outra novidade é a criação de um segundo ponto de adoção e entrega de presentes. Além da Agência Central do Recife, no bairro de Santo Antônio, é possível adotar uma cartinha também no Centro Cultural dos Correios, no Bairro do Recife. Os presentes devem ser entregues até o dia de Natal. A expectativa é presentear 25 mil crianças carentes.

REGRAS

Crianças que desejem participar da campanha podem enviar cartinhas até 11 de dezembro. Cada menino ou menina pode enviar somente uma carta, em qualquer agência dos Correios. O limite de idade é de 10 anos, exceto para crianças ligadas a ONGs e escolas públicas, que sejam portadoras de necessidades especiais ou cursem até o 5º ano do ensino fundamental.

Últimas notícias