Acidente na Tamarineira

Missas de 7º dia homenageiam mortos em colisão na Tamarineira

Celebrações acontecem neste sábado e domingo no Recife e em Aliança

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 02/12/2017 às 7:01
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Celebrações acontecem neste sábado e domingo no Recife e em Aliança - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

O final de semana será de orações em favor das vítimas do acidente de trânsito ocorrido, no último domingo, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. Hoje, às 17h30, amigos e familiares prestarão suas homenagens na missa de 7º dia de Maria Emília Guimarães, 39 anos, e do filho, Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, 3, que será realizada no Colégio Damas.

Amanhã, às 19h30, é a cidade de Aliança, na Mata Norte, que vai ser reunir para celebrar a memória da babá Roseane Maria de Brito Souza, 23. A missa de 7º dia de Roseane será celebrada na igreja do distrito de Caueiras, onde a jovem morava com a família.

Hoje, às 19h30, está programado um ato em favor da vida no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no local onde os carros foram jogados após a colisão. Será dado um “abraço” em homenagem às vítimas e também feito um alerta para chamar atenção dos motoristas para a necessidade de ter mais responsabilidade no trânsito.

ESTADO DE SAÚDE

Boletim divulgado, ontem à tarde, pelo Hospital Santa Joana Recife não registrou alterações no quadro clínico apresentado pelo advogado Miguel Motta e pela sua filha, Marcela.

Segunda a unidade de saúde, a menina permanece internada na UTI pediátrica da instituição, na qual foi admitida com quadro de traumatismo cranioencefálico. A paciente permanece em estado grave, ainda respirando com a ajuda de aparelhos, mas com quadro neurológico estável.

Já Miguel permanece internado no CTI da instituição. Ele apresentou melhora clínica e encontra-se consciente, respirando de forma espontânea.

Últimas notícias