Obras

Obra da Compesa interdita trecho de rua em Afogados

Uma sinalização foi montada na Rua da Paz para orientar os motoristas que poderão usar a faixa direita da via para trafegar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2017 às 20:07
Foto: Compesa
Uma sinalização foi montada na Rua da Paz para orientar os motoristas que poderão usar a faixa direita da via para trafegar - FOTO: Foto: Compesa
Leitura:

Uma obra emergencial de esgoto iniciada nesta terça-feira (19) interditou o lado esquerdo da Rua da Paz, ao lado do trevo do Largo da Paz, no bairro de Afogados. O serviço substituirá um trecho de três metros da rede coletora. Uma sinalização foi montada no local para orientar os motoristas que poderão usar a faixa direita da via para trafegar.

A finalização dos trabalhos está prevista para esta quinta-feira(21). A Compesa pede a compreensão da população para a necessidade de se realizar essa intervenção, ação de extrema importância para a manutenção satisfatória do fluxo de esgoto da região e evitar extravasamentos de esgoto nas vias.

Ações da Compesa em Olinda

Os moradores de Olinda devem esperar alguns anos até pararem de quebrar cabeça com falta de água. Na última quinta-feira (14) a Compesa detalhou o projeto Olinda + Água, que pretende resolver de vez os problemas de água da cidade. A ideia é alterar 110 quilômetros da rede de abastecimento local. Serão trocados 120 mil metros de tubos. A iniciativa também prevê a construção de cinco reservatórios em Jardim Atlântico.

A Companhia de Saneamento detalhou que pretende resolver problemas de abastecimento da cidade até 2021

Últimas notícias