DESABAMENTO

Varanda de casa em obras desaba em Santo Amaro

A varanda estava sendo construída pelo proprietário da casa, que é pedreiro. O uso de material inadequado seria a causa do desabamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 16:46
Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
A varanda estava sendo construída pelo proprietário da casa, que é pedreiro. O uso de material inadequado seria a causa do desabamento - FOTO: Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Parte do primeiro andar de uma casa desabou na tarde desta quinta-feira (15), próximo à Reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Técnicos da Defesa Civil do Recife foram ao local para realizar uma vistoria no imóvel.

O proprietário da casa, que também era pedreiro, estava realizando uma obra no primeiro andar para a construção de uma varanda. Segundo ele, na construção foi usada uma viga de madeira, que não suportou o peso e desabou. 

No momento acidente estavam na casa o pedreiro Ailton Pereira Martins e sua esposa, que não se feriram. Ainda de acordo com ele, a obra não tinha autorização da Prefeitura do Recife e o material utilizado não era o indicado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para isolar a área. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) fez o desligamento da energia da residência para evitar curto circuito.

 

Últimas notícias