Acidente

Policial fica gravemente ferido após cair em buraco aberto pela Compesa

Gilson Alves seguia de moto por uma das principais avenidas do bairro, quando bateu no buraco e caiu da moto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2018 às 14:51
Foto: Reprodução/TV Jornal
Gilson Alves seguia de moto por uma das principais avenidas do bairro, quando bateu no buraco e caiu da moto - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Na manhã desta quarta-feira (7), um acidente causado por um buraco aberto pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) quase causou a morte de um policial militar no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. Nas imagens adquiridas pela TV Jornal, Gilson Alves seguia de moto por uma das principais avenidas do bairro, quando bateu no buraco e caiu da moto.

 

  

Segundo a família do sargento, o buraco teria sido feito pela Compesa após a realização de uma obra.

Gilson foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde até o momento está internado em coma induzido. A sua esposa, Mônica Alves, contou que o marido está no setor de trauma, em uma área conhecida como ala vermelha, mas que quando possível, precisa ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o quanto antes.

Ainda segundo sua esposa, o problema é que não há vagas nesta área e que pretende acionar a defensoria pública.

Compesa

Por meio de nota, a Compesa disse que está apurando as causas do acidente e cobrará as responsabilidades à empresa terceirizada responsável pela obra. A empresa informou ainda que uma equipe vai ao local para verificar a situação do buraco. A assessoria do Hospital da Restauração, informou que o policial permanece internado em estado grave na área de trauma, com o suporte equivalente ao da UTI. Assim que abrir uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo, a equipe médica irá avaliar a necessidade da transferência.

Últimas notícias