SUPER VIRADA

Evento une mais de 40 atrações em 24 horas na Arena de Pernambuco

Arena de Pernambuco receberá atividades para todas as idades nos dias 17 e 18 de março

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2018 às 12:47
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arena de Pernambuco receberá atividades para todas as idades nos dias 17 e 18 de março - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

Nos dias 17 e 18 de março a Arena de Pernambuco se transformará para promover a Super Virada. Do sábado para o domingo, o estádio terá 24 horas de atrações. Das 12h do sábado às 12h do domingo, quem for até o estádio dos pernambucanos terá todo tipo de diversão à disposição. Os atletas podem organizar seus times para os campeonatos de basquete 3 x 3 e vôlei 4 x 4. Serão aceitas inscrições até a próxima segunda-feira (12) através dos links (Basquete 3 x 3 / Vôlei 4 x 4).

Futebol de botão, capoeira, exibição de futebol freestyle e o Fut Toc (uma espécie de tênis de mesa, mas com a bola de futebol) são outros esportes oferecidos no espaço. As mesas especiais foram feitas pela equipe da Arena de Pernambuco e estarão à disposição dos visitantes.

Mundo Geek

Na área externa da Arena haverá cosplay de personagens famosos, Espaço Just Dance e Espaço Ciência. Os geeks também terão seu local no evento com o Espaço Google, com atividades de realidade virtual, o espaço Minecraft Educativo e a feira geek. A área utilizada terá mais de 2.000 m² e com três estações apenas para o Minecraft. A área interna também terá uma arena games e batalha de robôs.

Para ter acesso aos espaços Google e Minecraft, é necessário pagar uma taxa de R$ 5 e um 1 kg de alimento (opcional, exceto sal) para utilizar os dois locais.

Outras atividades

Os visitantes também poderão viajar por Pernambuco na feira de artesanato com expositores de todas as regiões do estado. Haverá também uma exibição de carros antigos e um espaço gastronômico variado.

Ao anoitecer, o público terá duas opções. O Zumba Neon promete agitar o a Arena de Pernambuco e dar um show de cores, música e animação. Quem gosta de aventura, pode optar pelo Tour Assombrado. A atração custará R$ 2 e 1 kg de alimento não perecível (opcional) e promete levar os mais corajosos a conhecer um cenário criado especialmente para o evento.

 Música na Arena

A partir das 21h a festa fica por conta de Almir Rouche, Felipe e Gabriel e os Colt Brothers, que assumem o palco até às 3h da manhã. Vale lembrar que os polos infantis, esportivos e a praça de alimentação continuarão funcionando.

Domingo (18)

Quem chegar no domingo poderá iniciar o dia conhecendo a Arena de Pernambuco a partir das 8h no Tour da Arena. A estrutura funcionará normalmente até às 12h. O irá Parcão funcionar normalmente com feira de adoção de animais.

Ao meio-dia, o estádio começa a se despedir das atividades e fechará a Super Virada com o duelo entre Náutico e Afogados pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

A programação completa do evento será divulgada na próxima semana.

Últimas notícias