GRANDE RECIFE

Desabamento de marquise deixa ferido em Jaboatão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2018 às 23:23
Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Durante a chuva desta sexta-feira (6), a marquise de uma loja desabou em Jaboatão, no Grande Recife, e atingiu uma pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde ou a identidade dela.

Outras duas pessoas, que estavam dentro do estabelecimento localizado na Avenida Barão de Lucena, foram resgatadas sem ferimentos pelo Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil de Jaboatão está isolando a área. Segundo o órgão, há risco de desabamento do imóvel.

Deslizamento de barreira no Curado IV

Três residências foram interditadas pela Defesa Civil após uma barreira deslizar parcialmente no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta sexta-feira (6). Na ocorrência, o terraço de uma das casas foi atingido e dois moradores precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Últimas notícias