Inclusão

Sítio Azul celebra o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Evento, que busca promover a importância de se discutir o autismo, oferecerá diversas atrações para adultos e crianças

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/04/2018 às 6:38
Foto: JC Imagem
Evento, que busca promover a importância de se discutir o autismo, oferecerá diversas atrações para adultos e crianças - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Sítio Trindade, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, vai se vestir de azul, neste sábado (7), das 9h às 12h, por uma causa mais que nobre. É que o local será sede da primeira edição do "Sítio Azul", evento promovido pela Clínica Cuidar Multidisciplinar em parceria com a Prefeitura do Recife para homenagear o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. O evento é gratuito e oferecerá diversas atrações para adultos e crianças.

Além de chamar a atenção da sociedade para entender os Transtornos do Espectro Autista (TEA), o evento garante uma manhã muito animada com as presenças do mágico Rodrigo Lima, Tapete Voador e de Cães Terapeutas da Animaterapia. Além de toda diversão, ainda reunirá serviços gratuitos para as crianças como cortes de cabelo e orientação jurídica e nutricional. O evento será aberto ao público e chama todos para curtir um dia em família e vestir azul.

Últimas notícias