Águas e Clima

Novo alerta de chuvas fortes em todo Estado é emitido pela Apac

Segundo a Apac, nas últimas 24h, a cidade de Triunfo, no Sertão do Estado, foi a cidade em que mais choveu no Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/04/2018 às 17:29
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Segundo a Apac, nas últimas 24h, a cidade de Triunfo, no Sertão do Estado, foi a cidade em que mais choveu no Estado - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um novo alerta de chuvas moderadas e fortes no Estado. De acordo com o comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (13), a Região Metropolitana do Recife e as zonas da mata devem enfrentam as fortes chuvas na madrugada e primeiras horas da manhã deste sábado (14).

Já o Agreste e o Sertão do Estado, que já foram atingidos por fortes chuvas nesta sexta, também devem enfrentar um grande volume de precipitações neste sábado.

Muita chuva!

Nas últimas 24h, a cidade de Triunfo, no Sertão do Estado, foi a cidade em que mais choveu no Estado. O acumulado chegou a 130,76 mm de chuvas. Em segundo lugar ficou Goiana, na Região Metropolitana, com 106 mm de chuvas. Ibimirim, no Sertão, e Itambé, na Zona da Mata, empataram em terceiro no ranking dos municípios onde mais choveu, com 104 mm de acumulado. Os dados são do monitoramento pluviométrico da Apac.

 

Últimas notícias