INCÊNDIO

Incêndio atinge galpão abandonado em Santo Amaro

Bombeiros foram acionados por volta das 6h desta segunda-feira (16)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2018 às 6:35
Foto: Reprodução
Bombeiros foram acionados por volta das 6h desta segunda-feira (16) - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Por volta das 6h desta segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em Santo Amaro. De acordo com informações do órgão, o fogo atingiu um galpão abandonado na Rua Pedro Afonso, no cruzamento com a Avenida Cruz Cabugá.

Três viaturas dos Bombeiros foram encaminhadas até o local onde funcionava um call center de uma empresa de telefonia. Segundo informações iniciais, dois pontos de fumaça foram vistos no galpão desativado.

O fogo foi controlado por volta das 8h50 e não houve vítimas. De acordo com os Bombeiros, o teto da parte interna do local foi bastante danificado. A Defesa Civil do Recife já foi acionada para analisar a estrutura do galpão. 

Suspeito

Um rapaz de 20 anos foi visto saindo do galpão no momento da chegada da Autarquia de Transito e Transporte do Recife (CTTU). Coberto pela fuligem do incêndio, o suspeito estava carregando uma sacola com fios de cobre.

Ele contou à CTTU que três homens desconhecidos teriam ateado fogo no local e que ele não tinha relação com o ocorrido. O homem foi conduzido à Central de Plantões da Capital.

Últimas notícias