EM CHAMAS

Vazamento de gás de cozinha provoca incêndio em casa em Abreu e Lima

As chamas se espalharam pelos eletrodomésticos e móveis da cozinha, atingindo o teto da residência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2018 às 12:46
Foto: Reprodução/Redes Sociais Corpo de Bombeiros
As chamas se espalharam pelos eletrodomésticos e móveis da cozinha, atingindo o teto da residência - FOTO: Foto: Reprodução/Redes Sociais Corpo de Bombeiros
Leitura:

Um vazamento de gás provocou um incêndio em uma residência, no centro de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (1), mas ao chegar no local as chamas já haviam sido apagadas por populares.

De acordo com a assessoria da corporação, o gás começou a vazar, o que fez o fogão ficar em chamas. Logo após, o fogo se espalhou para o armário, geladeira, chegando ao teto da cozinha da casa, que fica na Rua Ulisses Pernambucano, em frente ao Colégio São José.

A família, que estava dentro da casa na hora do incêndio, não ficou ferida. Por conta dos vizinhos ajudarem a apagar o fogo, o gás não chegou a explodir, amenizando o incidente.

Incêndio em loja do Recife

Dois pavimentos de uma loja de confecções na Rua Direita, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, foram atingidas por um incêndio. As chamas começaram na noite dessa quinta-feira (31), quando o expediente já havia acabado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no térreo, por volta das 20h. O incêndio se alastrou e chegou ao primeiro andar, onde ficam a copa e o armazenamento do estoque.

Três viaturas foram deslocadas ao local e controlaram as chamas antes que atingissem prédios vizinhos. Móveis e e produtos da loja foram destruídos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Últimas notícias