OCORRÊNCIA MÉDICA

Motociclista sofre parada cardíaca durante blitz em Boa Viagem

Durante abordagem da CTTU, homem teve um mal súbito e foi socorrido pelos Bombeiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/06/2018 às 18:02
Foto: Reprodução / Google Street View
Durante abordagem da CTTU, homem teve um mal súbito e foi socorrido pelos Bombeiros - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

O condutor de uma motocicleta teve um mal súbito ao ser abordado por uma equipe da Autarquia de Trânsito de Transporte Urbano do Recife (CTTU), na manhã desta terça-feira (5). De acordo com o órgão, o homem estava seguindo pela Avenida Vinte de Janeiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, quando os agentes iniciaram a abordagem. Ele continuou conduzindo o veículo e só parou na Rua Armindo Moura, no mesmo bairro. Ao descer da moto, já apresentava sinais de mal súbito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela CTTU para fazer o socorro da vítima. A corporação informou que o homem sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul. Ele estava bem e consciente.

Taser

A CTTU, através de nota, afirmou que, diferentemente de informações que haviam circulado mais cedo sobre o ocorrido, o homem não foi atingido por uma descarga elétrica provocada por taser antes de passar mal. O equipamento que os agentes portavam só permite um disparo por cartucho, e nenhum estava deflagrado. O motociclista não tinha permissão para conduzir. A moto não estava licenciada e foi recolhida para depósito.

Últimas notícias