LUTO

Ensaio no 7 de setembro é cancelado após morte do ex-presidente da Pitombeira

Hermes Cristo Cunha, ex-presidente da Pitombeira dos Quatro Cantos e do Homem da Meia Noite, morreu na manhã desta quinta-feira (6)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2018 às 13:10
Foto: Alexandre Severo/Divulgação
Hermes Cristo Cunha, ex-presidente da Pitombeira dos Quatro Cantos e do Homem da Meia Noite, morreu na manhã desta quinta-feira (6) - FOTO: Foto: Alexandre Severo/Divulgação
Leitura:

Devido o falecimento do ex-presidente da Pitombeira dos Quatro Cantos, Hermes Cristo Cunha, na manhã desta quinta-feira (6), a diretoria da troça decidiu suspender a abertura da temporada de ensaios, iniciada nesta sexta-feira (7). A troça é conhecida por abrir as portas para o carnaval do ano seguinte, reunindo centenas de foliões ainda no segundo semestre do ano vigente.

Por meio de uma publicação no Instagram, a conta oficial da Troça Carnavalesca Pitombeira dos Quatro Cantos noticiou a partida e homenageou o ex-presidente. "Hermes tinha 89 anos e dedicou décadas à cultura e ao Carnaval de Olinda, tendo sido presidente da Pitombeira e também do Homem da Meia Noite", escreveram.

Velório

O corpo de Hermes será velado na sede da Pitombeira (Rua 27 de janeiro, no Carmo, em Olinda), nesta sexta-feira (7). O horário ainda será confirmado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Amigos e amigas da Pitombeira dos Quatro Cantos, é com pesar que informamos o falecimento do nosso ex-presidente Hermes Cristo Cunha, na manhã desta quinta-feira (6). Por este motivo, a diretoria decidiu SUSPENDER a abertura da temporada de ensaios do dia 7 de setembro. Hermes tinha 89 anos e dedicou décadas à cultura e ao Carnaval de Olinda, tendo sido presidente da Pitombeira e também do Homem da Meia Noite. Seu corpo será velado na nossa sede (Rua 27 de Janeiro, 128) nesta sexta-feira (7), em horário ainda a confirmar. Pedimos a todas e todos a solidariedade à família e amigos de Hermes neste momento difícil. Por gentileza, colaborem conosco repassando a informação do cancelamento do evento. Nosso mais sincero agradecimento. A diretoria.

Uma publicação compartilhada por Pitombeira dos Quatro Cantos (@turmadapitombeira) em

Últimas notícias