POLÊMICA

Apreensão de fantasias pela Polícia Militar vira paródia

A música surgiu após um dos policiais militares ser identificado por internautas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2017 às 13:34
Foto: Reprodução
A música surgiu após um dos policiais militares ser identificado por internautas - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um dos policiais militares envolvidos na apreensão de fantasias e materiais da troça carnavalesca Empatando Sua Vista no último sábado (25) foi identificado por internautas nas imagens gravadas e, como o brasileiro não perde a piada, a situação virou música. A paródia foi feita com a letra do poema E Agora José, de Carlos Drummond de Andrade, em alusão ao nome do PM, e está viralizando nos grupos de mensagens instantâneas. 

" E agora, José? O galo acabou, o dia passou, o povo lhe viu e o povo filmou. E agora, José? Que estava sem nome, desembarcou bem rápido, tentaram fugir  mas você foi a forra. E agora, José? Tomando objetos do cidadão que protesta contra a insegurança um governo despótico. Já não podem falar, protestar já não podem. Ditadura voltou e o povo não viu", diz a letra. 

Confira o áudio na íntegra:

 

POLÊMICA

O caso gerou polêmica nas redes sociais com a divulgação de um vídeo que mostra o momento em que os policiais tomam fantasias e materiais de um grupo de foliões. O Empatando Sua Vista faz crítica à especulação imobiliária em Pernambuco e aos governos estadual e municipal. 


Últimas notícias