Folia

Encontros de Carnaval estreia na TV JC

O programa ocorre todas às quintas-feiras que antecedem o carnaval, às 19h, em todas as fanpages do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2018 às 10:29
Leo Motta/JC Imagem
O programa ocorre todas às quintas-feiras que antecedem o carnaval, às 19h, em todas as fanpages do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - FOTO: Leo Motta/JC Imagem
Leitura:

A TV JC já está no clima da folia de momo. Na noite dessa quinta (11), foi aberta a segunda temporada do 'Encontros de Carnaval'. O programa, que é exibido ao vivo, contará com quatro edições este ano. Todas as quintas-feiras que antecedem as festas, às 19h, você poderá acompanhar a transmissão do 'Encontros' em todas as fanpages do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Acompanhe também, ao vivo e on demand, no site da TV JC.

A história do Carnaval foi o tema principal do primeiro programa, que contou com a participação de Carmen Lélis, historiadora e pesquisadora da Fundação de Cultura da Cidade do Recife. A música ficou por conta do guitarrista, cantor e compositor Luciano Magno, que também falou sobre os preparativos para a folia em 2018. Não poderia ficar de fora um dos ícones do Carnaval da TV Jornal: Cinderela. Além de frevar bastante no palco da TV JC, Cindy ainda soltou a voz. Você pode conferir o primeiro 'Encontros de Carnaval' aqui:

Próximas edições

As novidades do Carnaval, agenda de prévias e blocos, Frevo, Maracatu e muito bate-papo, você confere nos próximos programas, que ocorrem nos dias 18 e 25/01 e no dia 1º de fevereiro.

Últimas notícias