CARNAVAL

Eu acho é pouco, Ceroula e outros blocos agitam Olinda este sábado

Confira a programação do sábado à tarde em Olinda para cair na folia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/02/2018 às 12:05
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Confira a programação do sábado à tarde em Olinda para cair na folia - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Quem escolher brincar Carnaval em Olinda no sábado à tarde vai encontrar muita folia com tradicionais blocos e apresentações musicais nos polos oficiais na cidade patrimônio.

Programação

A partir das 16h, o Eu Acho é Pouco se concentra na Praça dos Milagres. Este ano, o tema trabalhador é "Preconceito é uma arma que mata, desarme-se". A saída está programada para as 17h. Com as cores vermelho e amarelo, o dragão vai arrastar os foliões pelo Sítio Histórico. Esses boys tão muito doidos  desfilam a partir das 16h20 pelas ladeiras de Olinda com orquestra de frevo.

Outro bloco tradicional é o Ceroula de Olinda, que completa 56 anos este Carnaval. O nome ceroula é uma contraposição a outra troça da cidade, o Pijama. A concentração é às 16h, no Clube Atlântico. No mesmo horário, Hoje a Mangueira Entra se concentra na Rua Cel. Joaquim Cavalcante.


Já nos polos oficiais da folia em Olinda, tem Banda Eddie às 17h30, no Fortim do Queijo. Ás 18h30, Getúlio Cavalcanti se apresenta na Praça 12 de Março. Outro destaque é Nega do Babado, às 17h, no Alto da Sé.

Últimas notícias