ZONA DA MATA

Vereador de Carpina é detido suspeito de atropelar duas pessoas em Nazaré da Mata

De acordo com informações, Dudu Izidoro (PSC) estaria com sintomas de embriaguez

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/03/2016 às 10:35
Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com informações, Dudu Izidoro (PSC) estaria com sintomas de embriaguez - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O presidente da Câmara de Vereadores de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Dudu Izidoro (PSC), foi detido na madrugada deste sábado (12), suspeito de dirigir embriagado e atropelar uma mulher e um homem. Segundo leitores do JC, o acidente ocorreu em Carpina, na rodovia PE 90, Km 01.

Abaixo, um vídeo do momento em que o vereador estava na viatura policial, enviado pelo leitor Michael Ribeiro.

 

Acidente em Carpina.Vereador aparentemente embriagado."Bebida e direção não combinam."

Publicado por Michael Ribeiro II em Sábado, 12 de março de 2016

 

O político foi encaminhado para a Delegacia de Nazaré da Mata para prestar depoimento. De acordo com a Unidade Mista de Carpina, para onde as vítimas foram levadas, a mulher sofreu apenas ferimentos leves e o homem precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, por apresentar fratura exposta.

 

O vereador encaminhou uma nota de esclarecimento à imprensa. Leia na íntegra:

Em primeiro lugar quero me unir e pedir minhas sinceras desculpas aos familiares e para Fábio e Marinalva pelo acontecido. Fico um pouco mais tranquilo por saber que a saúde de vocês está sob controle e fora de qualquer risco de agravamento, agradeço muito a Deus por isso! Tanto eu quanto meus familiares desde do primeiro momento, repito desde o primeiro instante, já nos colocamos e continuaremos a inteira disposição para que o melhor seja dado aos dois.

Quero dizer que só me pronunciei agora, porque queria eu mesmo escrever essas palavras. Fatalidades são inevitáveis a qualquer ser humano e não sou exceção a essa regra. Tenho o dever como representante do povo, de estender minhas sinceras desculpas a sociedade carpinense, mas saibam que aprendi muito com tudo isso.

Não posso também deixar de agradecer aos meus familiares, partidários, amigos, companheiros de parlamento que me deram força e continuam a me dar! Aprendi que o sentindo da amizade e do amor é para todas as horas, no aplauso, mas sobretudo no desafio.

Por fim, agradeço a Deus pelo livramento sobre as vidas de Fábio e Marinalva, serei grato a Deus para sempre! Renovo meu desejo de continuar trabalhando pelo nosso povo, de cabeça erguida e com o coração contrito nesse novo caminho que se abre a minha frente.

OUTROS ACIDENTES - Um homem foi preso em Surubim, no Agreste, após atropelar uma mulher grávida no fim da tarde dessa sexta-feira (11).

 

 

Últimas notícias