Grande Recife

Número de WhatsApp para reclamações de usuários de ônibus

As denúncias, reclamações e sugestões podem ser feitas através do app a partir desta terça-feira (27)

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 27/12/2016 às 10:29
AFP
As denúncias, reclamações e sugestões podem ser feitas através do app a partir desta terça-feira (27) - FOTO: AFP
Leitura:

Usuários com reclamações sobre queima de parada e não cumprimento do quadro de horário dos ônibus da Região Metropolitana do Recife (RMR) poderão, a partir desta terça-feira (27), utilizar o WhatsApp do Grande Recife Consórcio de Transporte para realizar as denúncias. O serviço atende os passageiros que estejam em paradas de ônibus, nos terminais integrados e nas estações de BRT.

O número de WhatsApp (99488.3999) estará disponível de domingo a domingo, das 7h às 19h, e é um canal aberto para os passageiros fazerem críticas, sugestões ou denúncias. É importante lembrar que, para registrar a reclamação, o passageiro precisa informar o nome da empresa, nome da linha, número do veículo, data, hora, local da ocorrência, ponto de referência e sentido da viagem.

Para complementar a reclamação, o usuário também poderá mandar fotos, vídeos de até 30 segundos e mensagens de voz. Após o envio da mensagem, é aberto um número de protocolo, que é enviado para o passageiro. O retorno acontece através do próprio WhatsApp, ou por ligação telefônica. 

Outras formas

Os passageiros que tiverem denúncias, reclamações e sugestões também podem fazer através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), pelo telefone 0800.081.0158 ou nos terminais integrados; pela Ouvidoria, no site do Grande Recife ou pelo 3182.5512, além das páginas do Facebook e Twitter.

Últimas notícias