acidente

Viatura da PM capota no Morro da Conceição e mata duas mulheres

As vítimas morreram no local.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2017 às 8:10
Foto: Divulgação
As vítimas morreram no local. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Duas pessoas morreram atropeladas no fim da noite deste sábado (07) após uma viatura da PM capotar durante perseguição policial no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife. O acidente ocorreu em frente ao Bar do Nel, localizado numa rua próxima à praça que abriga a imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Ângela Maria de França (54) e Maria das Dores da Silva (65) estavam sentadas numa mesa na frente do bar quando foram atingidas pela viatura, que havia capotado após perseguir um motociclista pelas ruas do Alto José Bonifácio. Elas morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), área central do Recife e devem ser liberados ainda na manhã deste domingo (08).

Feridos

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, os dois policias que estavam na viatura; a garçonete Mônica do Nascimento, de 45 anos, e Marcelo Alves da Silva, um cliente do estabelecimento. Este último teve algumas escoriações na perna esquerda mas já está em casa. Os outros feridos foram levados ao Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, e passam bem. 

O suspeito conseguiu fugir. Em nota, a Polícia Militar lamentou o acidente e informou que vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias do caso.

Últimas notícias