Trânsito e transporte

Olinda: moradores devem credenciar veículos para acesso à cidade no Carnaval

Os moradores têm até o dia 23 de fevereiro, das 9h às 17h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2017 às 10:53
JC
Os moradores têm até o dia 23 de fevereiro, das 9h às 17h - FOTO: JC
Leitura:

A partir desta quarta-feira (15), moradores do Sítio Histórico de Olinda, ou de áreas próximas que possam ser afetadas pelos bloqueios de trânsito realizados para o Carnaval, devem fazer o credenciamento dos veículos. Os moradores têm até o dia 23 de fevereiro, das 9h às 17h, para levar a documentação e conseguir o livre acesso ao Sítio Histórico.

A documentação deve ser levada até o Núcleo da Polícia Militar, que fica na Estrada de Bonsucesso, no bairro de mesmo nome, em Olinda. O interessado deve portar o comprovante de residência atualizado no nome do morador ou, no caso de aluguel, apresentar a cópia do contrato do imóvel devidamente reconhecida em cartório. Além disto, é preciso levar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2016.

Outros veículos

Após o credenciamento, cada residência terá direito a dois adesivos, que contarão com a placa do veículo, para facilitar a identificação. Os carros na categoria de serviços de transportes, abastecimento e especial devem fazer o credenciamento na própria Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, também localizada na Estrada do Bonsucesso, 306.

Últimas notícias