Trânsito

MST protesta na Rosa e Silva contra reforma da previdência

Eles estão reunidos em frente ao Incra, de onde vão seguir para Alepe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2017 às 11:36
Foto: Comunicação/MST
Eles estão reunidos em frente ao Incra, de onde vão seguir para Alepe - FOTO: Foto: Comunicação/MST
Leitura:

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reuniram, na manhã desta segunda-feira (17), em frente ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), na Avenida Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. A manifestação é um dos atos que estão programados para o Sexto Grito da Terra Pernambuco.  O ato acontece em protesto contra as reformas trabalhistas e previdenciárias.

Com o trânsito complicado, agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estiveram no local para orientar os motoristas. Os manifestantes seguiram pela Avenida João de Barros em direção à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para se reunir com os outros integrantes e fazer um ato unificado. No momento, o trânsito em frente à Alepe está bloqueado devido à manifestação.

Sexto Grito da Terra Pernambuco

Nesta segunda-feira (17), está marcado o Sexto Grito da Terra Pernambuco, às 14h, na Alepe. A manifestação vai reunir integrantes de organizações como a CUT, Fetape, Fetaepe, MST e Assocene. A manifestação serve como base para a Greve Geral, marcada para o dia 28 de abril, em que diversas organizações vão prostestar em um ato unificado.

Últimas notícias