Colisões

Três acidentes na Av. Abdias de Carvalho e entorno deixam um morto e outro ferido

Duas ocorrências aconteceram próximo ao estádio da Ilha do Retiro; O outro, na Rua Benfica, em frente ao Batalhão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2017 às 15:58
Foto: Reprodução/Monitoramento CTTU
Duas ocorrências aconteceram próximo ao estádio da Ilha do Retiro; O outro, na Rua Benfica, em frente ao Batalhão - FOTO: Foto: Reprodução/Monitoramento CTTU
Leitura:

Três acidentes ocorridos na Madalena - dois deles na Avenida Abdias de Carvalho e outro próximo, na Rua Benfica - deixaram uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta terça-feira (18). 

No primeiro caso, na Abdias de Carvalho, por volta das 13h30, um ônibus colidiu num caminhão, que com o impacto avançou sobre uma pessoa, próximo ao estádio Adelmar da Costa Carvalho, a sede do Sport. A vítima, sem sexo identificado, mas de aproximadamente 40 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, mas morreu ao desembarcar da ambulância.

Ainda na Abdias de Carvalho, por volta de 14h, um guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma moto se envolveram numa colisão. O condutor da moto ficou ferido, mas não há informações de seu estado. A Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) foi ao local e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para liberar o sentido subúrbio/Centro da via.

Atropelamento na Benfica

Na Rua Benfica, razoavelmente próximo ao local destes outros dois acidentes, um pedestre - também de sexo e idades não relatadas - foi atropelado, em frente ao Batalhão de Choque, por volta das 14h10. A CTTU também foi ao local.

Últimas notícias