Surpresa

Uber faz festa junina para usuários ''mais assíduos'' no Nordeste

Recife e Caruaru, até o momento, ficaram de fora; Em Salvador, o uberARRAIÁ terá Elba Ramalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/06/2017 às 18:00
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Recife e Caruaru, até o momento, ficaram de fora; Em Salvador, o uberARRAIÁ terá Elba Ramalho - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 17h33

O Uber resolveu entrar no clima junino e realizar festas surpresas secretas para os usuários mais assíduos do aplicativo no Nordeste. No entanto, apenas Fortaleza e Salvador foram contempladas - até o momento, Recife e Caruaru, assim como outras cidades da região, ficaram de fora do uberARRAIÁ. Segundo a assessoria de comunicação da Uber, a cidade do Recife terá novidades em breve, mas não necessariamente será algo ligado ao São João.

Nessa quarta-feira (14), aconteceu a edição de Fortaleza, com a presença do cantor Avine Viny. No dia 20, será a vez do evento em Salvador, que contará com Elba Ramalho.

Informações secretas

Os convidados só descobrem onde será o local no dia do evento. O comunicado é feito por meio de e-mail e com a aparição do uberARRAIÁ ao acionar o aplicativo no dia e horário prometido. Os convites, também, são pessoais e intransferíveis.

Cada pessoa pode levar um convidado para a festa, que conta com open bar e são gratuitas - tanto o transporte quanto a entrada.

Últimas notícias