Congestionamento

Saída pro feriadão de São João com trânsito complicado na RMR

Locais como as avenidas Abdias de Carvalho, Recife e a BR-232 já apresentam transtornos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2017 às 16:50
Foto: Reprodução/Monitoramento CTTU
Locais como as avenidas Abdias de Carvalho, Recife e a BR-232 já apresentam transtornos - FOTO: Foto: Reprodução/Monitoramento CTTU
Leitura:

Com a proximidade do dia de São João, comemorado neste sábado, 24 de junho, o trânsito em alguns pontos do Grande Recife já começam a apresentar, na tarde desta quinta-feira (22), transtornos em virtude da movimentação intensa. Especialmente em locais como a BR-232 e as avenidas Recife e Abdias de Carvalho.

De acordo com a Autarquia de Trânsito de Transporte do Recife (CTTU), os sentidos BR-232/UFPE das avenidas Recife e Abdias de Carvalho estão já com movimentação intensa. Flui, mas de forma mais lenta que o usual.

Em Jaboatão dos Guararapes, com exceção de complicações embaixo do viaduto do girador da BR-101, no bairro de Prazeres, a saída para o feriado é considerada "tranquila" pela Secretaria de Mobilidade. O Trânsito de Olinda também afirma que não há anormalidades acontecendo no tráfego da cidade patrimônio.

Rodovias

Na BR-232, o sentido Recife/Interior já está com trânsito complicado, perto de locais como o Comando Militar do Nordeste e o Distrito Industrial, no bairro do Curado. Na BR-101, no quilômetro 58, em Paulista, buracos estão causando retenções e transtornos.

Acompanhe pelo twitter do JC Trânsito

Últimas notícias