SEM ÔNIBUS

Passageiros relatam dificuldades para pegar ônibus no Grande Recife

Nesta terça-feira, segundo dia de greve dos motoristas e cobradores, continua longa espera por coletivos

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 04/07/2017 às 9:19
Foto: Leo Motta / JC Imagem
Nesta terça-feira, segundo dia de greve dos motoristas e cobradores, continua longa espera por coletivos - FOTO: Foto: Leo Motta / JC Imagem
Leitura:

Não faltam relatos de dificuldades de passageiros que precisam de transporte coletivo no Grande Recife, nesta terça-feira (04), segundo dia da greve de motoristas e cobradores de ônibus. O tempo de espera tem sido uma das principais queixas dos usuários.

No Terminal da Macaxeira, Zona Norte do Recife, o segurança Ewerton Luiz disse que em dias normais espera cerca de 15 minutos por um ônibus para levá-lo até Paulista, cidade vizinha de Recife. Nesta manhã, por volta das 6h30, já fazia aproximadamente uma hora que aguardava o transporte.

Na Zona Oeste, Érika Ferreira penou no TI Barro. Com um filho nos braços, esperava condução para levá-la até Coqueiral. "Saí de Igarassu, desci no TI da Macaxeira e vim para o Barro. Faz mais de meia hora que não passa ônibus para me levar até Coqueiral", lamentou.

Em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, o porteiro Edvaldo Henrique Alves disse que já contava duas horas numa parada de ônibus na Avenida Bernardo Vieira de Melo. "Ontem (segunda-feira) faltei o trabalho, estou devendo um plantão. Não tem como cumprir os compromissos se não há ônibus para a gente se deslocar", comentou.

 

 

Últimas notícias