Interdição

Passarela da BR-232 será desmontada neste domingo

O trânsito na BR-232 ficará interditado a partir das 5h. A previsão é de que seja liberado às 10h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2017 às 11:44
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O trânsito na BR-232 ficará interditado a partir das 5h. A previsão é de que seja liberado às 10h - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Depois de anos sendo alvo de constantes reclamações sobre o péssimo estado e pela falta de manutenção, além de já ter sido interditada, a passarela da BR-232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, em frente ao Hospital Pelópidas Silveira, será desmontada e removida no próximo domingo (30). O equipamento foi instalado no início de 2012 para auxiliar os pedestres a atravessarem a rodovia.

A retirada da passarela terá início às 5h e previsão de término às 10h. De acordo com nota enviada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o equipamento será substituído por uma passarela definitiva, pela Secretaria de Transportes (Setra), depois que for finalizado o processo licitatório. Os motoristas que forem passar pelo local devem ficar atentos, pois a BR-232 será interditada nos dois sentidos para que seja realizado o serviço.

Segundo a PRF, serão quatro pontos de bloqueio. Eles ficarão: na Avenida Abdias de Carvalho, na alça de acesso ao viaduto da BR-232, no sentido interior; no quilômetro 69 da BR-101, na alça de acesso à BR-232, no sentido Ceasa; no quilômetro 70 da BR-232, no sentido Cidade Universitária, na alça de acesso ao viaduto da BR-232, após a Justiça Federal e no quilômetro 8 da BR-232, no sentido Recife, perto da entrada do bairro de Totó.

Veja outras rotas:

Sentido interior

Quem estiver indo para a BR-232 pela BR-101, no sentido Ceasa, deve passar por baixo do viaduto de Jardim São Paulo e dobrar à direita para Tejipió. Em seguida, deve pegar a Avenida Doutor José Rufino até a Jaboatão Velho, saindo pela Avenida Barão de Lucena e seguir pela PE-07, até chegar na BR-232, no quilômetro 23, em Moreno. Outra alternativa é pela Avenida Doutor Belmínio Correia, em Camaragibe, no sentido BR-408.

Sentido Recife

No sentido Recife, o motorista pode pegar a PE-07, em Moreno, em direção a Jaboatão Velho e seguir pela Avenida Barão de Lucena até o Centro. O condutor também pode desviar à direita no quilômetro 8 da BR-232, antes do Jardim Botânico e pegar a Avenida Liberdade e a Avenida Doutor José Rufino.

Últimas notícias