Pedalada

Porto de Galinhas recebe pedalada solidária em prol de pessoas com deficiência

As inscrições podem ser realizadas até o próximo sábado (2)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/09/2017 às 16:37
Foto: Divulgação
As inscrições podem ser realizadas até o próximo sábado (2) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um passeio ciclístico beneficente será realizado neste domingo (3) em Porto de Galinhas, Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A 1ª Pedalada Solidária terá o valor arrecadado revertido para a Associação Rodas da Liberdade, entidade que trabalha com a inclusão de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

O passeio partirá às 8h da Praça das Esculturas, na Vila de Porto, mesmo ponto de chegada. Os participantes poderão escolher dois percursos: um mais curto, com 15 quilômetros, pela rota da ciclovia ou um mais longo, de 28 quilômetros, passando pela região dos engenhos em Nossa Senhora do Ó.

Inscrições

Os interessados em participar das atividades e contribuir com o projeto, devem realizar a inscrição - que custa R$ 25 - até o sábado (2) por e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (81) 9-8694-9485. A cada R$ 2.500 arrecadados, uma cadeira de rodas será comprada. O evento conta com o apoio do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB), associação privada sem fins lucrativos que reúne empresas que são ligadas à atividades turísticas.

Últimas notícias