Setúbal

Obra da Compesa muda trânsito na Zona Sul do Recife

As mudanças ocorrem a partir das 22h desta terça-feira (12)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/09/2017 às 15:44
Foto: Reprodução/Google Street View
As mudanças ocorrem a partir das 22h desta terça-feira (12) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A partir das 22h desta terça-feira (12) o trânsito será alterado em Setúbal, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A mudança é necessária para que uma obra da Compesa seja realizada na Rua Camboim, esquina com a Rua Dez de Julho.

De acordo com a companhia, para a execução do serviço, é preciso que 180 metros da Rua Dez de Julho, entre as ruas Vinte de Janeiro e Waldemar Nery Carneiro Monteiro, sejam interditados.

Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estarão no local para orientar os condutores. O desvio será realizado pela Rua Vinte de Janeiro e os serviços devem ser finalizados até às 6h da quarta-feira (13).

Drenagem e distribuição

A intervenção é necessária já que no cruzamento entre as ruas Camboim e Dez de Julho, o sistema de drenagem está no mesmo nível da nova rede de abastecimento. Sendo assim, a companhia precisará aprofundar a rede que vem sendo instalada. Segundo a companhia, já foram implantados 865 metros de nova rede de distribuição de água e, desde junho, uma série de melhorias já foi realizada na distribuição de água em Setúbal.

Últimas notícias