Acidente

Mulher morre após ser atropelada por ônibus no TI Joana Bezerra

O atropelamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (11)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2017 às 10:34
Foto: Léo Motta/JC Imagem
O atropelamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) - FOTO: Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus no Terminal Integrado de Joana Bezerra, no bairro de mesmo nome, na área Central do Recife. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 10h. A vítima, Geisiane Nascimento de Lima, de 25 anos, era moradora das imediações do TI. Por causa do atropelamento, moradores e passageiros realizaram um protesto, na via que dá entrada ao terminal, bloqueando o trânsito e queimando pneus e entulhos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao terminal, a vítima já havia falecido. O ônibus que atropelou a passageira era o 021 - Riomar/Joana Bezerra, da empresa Borborema. O corpo da passageira será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, também na área Central do Recife. 

Sobre o caso, a assessoria do Grande Recife Consórcio de Transporte enviou uma nota. Confira:

Em relação ao acidente com vítima fatal ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), na entrada do Terminal Integrado Joana Bezerra, o Grande Recife lamenta o ocorrido e aproveita a oportunidade para informar que aguarda a chegada do Instituto de Criminalística para apurar o ocorrido. Como o fato aconteceu na entrada do Terminal, os ônibus estão embarcando e desembarcando os passageiros na parte de fora do equipamento.

Terminal de Jaboatão

Em maio deste ano, um passageiro teve a perna esmagada depois de ser atropelado por um ônibus da linha 272 - Colônia/TI Jaboatão, dentro do Terminal Integrado de Jaboatão, também na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo o Grande Recife, o acidente ocorreu porque o jovem tentava atravessar em uma passagem proibida para pedestres.

Últimas notícias