Aplicativo

Atualização do aplicativo CittaMobi ajuda usuário a escolher trajeto

Com a atualização será possível ver o tempo estimado e as linhas de ônibus que passam em cada local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2017 às 14:57
Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Com a atualização será possível ver o tempo estimado e as linhas de ônibus que passam em cada local - FOTO: Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Leitura:

Usuários do aplicativo Cittamobi poderão agora visualizar o trajeto mais rápido para chegar ao destino, além das linhas de ônibus que passam no local. A novidade está disponível na atualização do app, para celulares com sistema operacional Android e iOS. A nova funcionalidade também mostra se há algum trecho em que o passageiro precisará realizar o percurso a pé e o tempo estimado de cada opção.

Para acessar a novidade, o usuário deve atualizar o aplicativo e clicar em "rota", no inferior da tela. Ao sair da Rua do Lima, no bairro de Santo Amaro, em direção ao Colégio Americano Batista, na Boa Vista, por exemplo, ambos no Centro do Recife, o app dá um opção de rota que é caminhar até a Avenida Cruz Cabugá e pegar a linha 1981 - Rio Doce (Conde da Boa Vista). A previsão foi de 17 minutos. 

Cittamobi

O Cittamobi é um aplicativo que fornece informações dos horários, linhas e pontos de paradas de ônibus. O app acompanha em tempo real a rota dos coletivos, através de equipamentos instalados em 20 mil ônibus em todo o Brasil.

Últimas notícias