Mobilidade

Eventos na Zona Norte do Recife provocam interdições no trânsito

Eventos acontecem, neste sábado (25)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/11/2017 às 14:45
Foto: Reprodução/Google Street View
Eventos acontecem, neste sábado (25) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Eventos que acontecem, neste sábado (25), na Zona Norte da Cidade, vão contar com esquemas especiais de trânsito. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) realizará o monitoramento das vias. Com um foco maior no monitoramento do evento nas proximidades do Parque Santana. No total, um efetivo de cerca de 30 agentes de trânsito foi destacado para monitorar as ações.

A partir das 8h, para viabilizar a realização do Festival VOX, no Parque Santana, a CTTU realiza a interdição nos cruzamentos das ruas Sant'Anna e Henrique Machado com a Rua Jorge Gomes de Sá, bloqueando a circulação e o estacionamento de veículos no trecho durante toda a duração do evento. No mesmo dia, os bairros das Graças e Jaqueira, Zona Norte do Recife, também recebem a Caminhada da Saúde, com saída às 8h30 do Hospital Santa Joana, na Rua Joaquim Nabuco, e encerramento no Parque da Jaqueira.

Eventos

Caminhada da Saúde - sábado (25)

Horário: das 8h30 às 10h

Percurso: saída do Hospital Santa Joana (Rua Joaquim Nabuco) - Rua das Creoulas - Praça do Entroncamento - Avenida Conselheiro Rosa e Silva - Rua - chegada e encerramento no Parque da Jaqueira.

Bloqueios: itinerantes - sendo montados e liberados conforme a passagem dos participantes.

VOX no Parque Santana - sábado (25)

Horário: das 9h às 21h (as interdições da CTTU terão início às 8h)

Local: área interna Parque Santana.

Interdições: para viabilizar a realização do evento, os acessos à Rua Jorge Gomes de Sá, onde se localiza o Parque Santana, pelas ruas Sant'Anna e Henrique Machado serão bloqueados para a circulação e o estacionamento de veículos.

Últimas notícias